Ocidente decadente

É comum todos os dias a mídia do sistema globalista elogiar o multiculturalismo, mesmo este se mostrando um fracasso onde quer que seja aplicado.
Mesmo onde ele traz prejuízos aos nativos a mídia omite os verdadeiros fatos, que são a destruição da verdadeira diversidade. Aplicando as mais bizarras técnicas de lavagem cerebral e outros métodos como punições draconianas contra as tradições dos nativos, os estados nacionais da maioria dos países do ocidente está corrompido e dominado por sociedades secretas obscuras, que sob fachada de bem estar e evolução humana, age com mão dupla,fomentando o caos na sombra, e usando de todos artifício entre o mais poderoso como arma na mão deles e a mídia. Vemos claramente os traidores dos diversos países irem contra as tradições mais nobres, bases sócias como família, alma mãe da sociedade, vemos também a cultura sendo sabotada; a área musical é outro setor usado como arma para bestializar a sociedade, vide os típicos sons “babuinescos” que fazem sucesso entre as massas, verdadeiras fábricas de degeneração e emburrecimento.

284cfbfc7dbf2d988fb9c1ceed6f69bb

Vemos a perda de identidade e tradições ancestrais, leitura de real cultura como filosofia helênica. Ao invés de o Estado propiciar a máxima da cultura literária, está a promover leituras sobre imbecilidades pornográficas e desinformantes. Todas estas sabotagens tem por objetivo destruir todos os pilares que são o alicerce de nosso civilização.
O objetivo, como é citado no plano Kalergi, é posto em prática na Europa atual, com sua imigração massiva feita pelos senhores do mundo, com suas “ONGs filantrópicas” que são nada mais que seus soldadinhos de chumbo, uma verdadeira militância em prol do genocídio dos povos. Esta força também atua no Brasil e seus tentáculos são longos e fortes, quebrando os pilares que nos sustentam enquanto civilização. Eles, senhores do mundo, querem criar um globo sem diversidade cultural com um povo escravo, passivo e viciado nas mais diversas degenerações: um verdadeiro caos. Seria o fim do que se chama humanidade.

Os passos do inimigo são claros! Não podemos nos acomodar! E a pior arma do inimigo é o pessimismo. Temos que ir às armas se for preciso para salvar a nossa civilização.

Fazemos um convite a todos os nacionalistas para irmos a luta.

De Rodolfo tanzine
Chefe nacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s