Brasil: um mar de lama onde vermes corruptos se rastejam

Caros nacionalistas, estamos vendo o desenrolar da novela do estado podre brasileiro, vendo nos últimos meses a corrupção chegar as barras da alta esfera política do país, a bola da vez agora é Temer. Aécio e cia foram acobertados por uma estrutura poderosa; temos visto o STF, que deveria ser o último bastião de salvação do país, sorrateiramente tentando livrar esta quadrilha do alto poder estatal.
Perante os acontecimentos e atitudes presentes fica constatado que o supremo é apenas mais uma engrenagem desse sistema podre com fachada de moralidade!

Temer é pego em áudio se mostrando o quanto é corrupto, o STF ignora, com Aécio o mesmo fato. Afinal, grandes compatriotas brasileiros, eles são bandidos da mesma quadrilha e do mesmo circulo de amizades! Eles se protegem e nós que realmente somos honestos trabalhadores patriotas e nacionalistas vemos com indignação esta tirania instalada em nossa sociedade. Só uma luta assídua e guiada por elementos nacionalistas vai acabar com a escória instalada no poder. Não é a direita nem a esquerda que está contra nós, é o estado plutocrata tirano que quer nos escravizar de diversas formas.

Pedro Américo Avahy Bandeira Imperial Brasileira - 03 - RRChamamos todos para esta luta ferrenha, pelo punho firme do nacionalismo a justiça do povo prevalecerá e estes bandidos, que estão hoje no poder, serão executados em público e ficarão para a nossa história social.

Avante à luta avante à vitória! Viva nossa pátria.

 

Texto de Rodolfo Tanzine.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s