Monarquia, Pelas glórias do passado.

NAAmIhNxgiIQVLv-1600x900-noPad

Caros patriotas, olhando a história do Brasil dos últimos 128 anos desde o golpe sujo de 1889 que impediu nosso país de chegar ao patamar de potência mundial. Nosso magnânimo imperador Pedro II, nosso melhor governante da história do Brasil foi derrubado por uma conspiração maçônica, organização na qual já teve um objetivo nobre em um passado remoto. Hoje serve apenas aos interesses de Sião. Dom Pedro assume um império quase esfacelado, fraco por guerras internas provocadas por causa de um estado com seus regionalismos patifes e um poder central incompetente. Ele conseguiu com brilhante diplomacia e inteligência sanar os conflitos internos e fazer prosperar a sociedade da época.
Chegamos mesmo a ter umas das mais poderosas marinhas do mundo, os EUA nem cogitavam interferir em nossa política. A Inglaterra da época, maior potência naval nos respeitava como país de verdade e não este circo dos dias de hoje. Começamos a ter um desenvolvimento industrial notável, escolas, estradas e infraestrutura sendo desenvolvida a todo vapor, era notável e maravilhosa imigração européia que trouxe a nobre cultura que hoje ainda vemos resquícios fortes em nosso país! Estas são parte de um legado histórico cultural maravilhoso dentre outros! Professor na época ganhava bem, hoje recebe uma miséria que é apelidada de salário. Vemos claramente que a República é apenas um circo de palhaços na qual você é o pagante. Queremos a volta do império do Brasil e com ele seu legado, uma forma de governo ideal para nosso pais. Chamamos aos nossos camaradas brasileiros para lutar para voltarmos as glórias do passado. Só um goveno impérial forte vai nos trazer o verdadeiro brasil de volta! Por isto dizemos: morte à República lixo instalada no país.

Juntos derrotaremos a tirania vigente e restauraremos as glorias do Império, avante patriotas. Ou livrar a pátria ou morrer pelo BRASIL!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s