O mercado das doenças.

Saiba-como-retirar-remédios-gratuitos-pelo-SUS.jpg

Caros camaradas patriotas brasileiros, devemos buscar nos atentar para a nociva indústria farmacêutica, pois analisando o contexto social no qual vivemos é imprescindível refletir sobre a questão de nossa saúde e vida.

A famigerada indústria farmacêutica, uma indústria milionária, sem escrúpulos e sem uma verdadeira e boa utilidade social, essa indústria carece de mínima ética, os proprietários deste conglomerado só se interessam em vender paliativos com efeitos colaterais, na maioria dos casos.

Muito se fala em estudos para a cura do câncer e do HIV, mas porque nunca se descobre? Porque quando um cientistas ou universidade faz avanços na área é desqualificado pela mídia e cia? A resposta é simples: ganância por dinheiro.

Se descobrissem a cura para o câncer acabariam os tratamentos paliativos, assim ia-se embora o lucro; a doença tem que durar e durar bastante. Ainda temos neste bojo os maus tratos aos animais, com drogas pesadas aplicadas em seu corpo gerando um sofrimento intenso a aquele ser vivo, tudo isso em prol de que? Sua saúde? Negativo meu amigo, o negócio é dinheiro e nada mais.

A propaganda humanista é linda mas não é verdade. São falsidades de hipócritas de coração e mente, corruptos e podres, pouco se importando com o sofrimento alheio! Esta máfia de bandidos são inimigos não declarados dos povos! Nós alertamos ao nosso povo sobre esta máfia de bandidos que com certeza desejam mais uma dívida para você pagar além do plano de saúde, são da mesma quadrilha mafiosa que vendem veneno a todos nós, apenas isto.

O acentuado consumo de antidepressivos é o mais claro sintoma de uma sociedade doente em vários aspectos. Os tratamentos para depressão defendidos pela indústria farmacêutica e levado como cartilha pelos médicos, apenas entorpecem a mente com drogas calmantes, muitas vezes com  efeitos colaterais devastadores para a saúde do paciente.

Nós da Aliança Nacional sabemos que uma medicina verdadeira se faz necessária e não essa medicina que lucra com o entorpecimento da mente das pessoas pelo modo de vida materialista moderno.

Sabemos que se mudar o modo de vida atual vamos acabar com uma gama grande de doenças. Mudando alimentação e inserindo hábitos saudáveis, dentre outros fatores que garantem a qualidade de vida, teremos uma sociedade mais natural, sem a escravidão da indústria farmacêutica.

Nos EUA o FBI fechou um destes QGs de crimes contra a humanidade, isto já é um início. Chamamos todos camaradas para derrotar esta corja até termos uma sociedade livre de qualquer escravidão!

Avante à vitória!

Texto de Rodolfo Tanzine (Chefe Nacional)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s