Declínio Nacional

feg06s4.jpg

Caros patriotas, nossa amada sociedade brasileira está indo rumo ao abismo, como o nosso caro Enéas já havia previsto há 20 anos atrás.

Hoje vemos uma sociedade doente, monótona e sem o tempero especial que a vida tem, uma sociedade consumista de futilidades e vazia de espírito. Verdadeiro zumbis idiotizados de corpos vazios e sem alma, sem essência e em eterna busca de preenchimento de um vazio interno. O sistema lhe oferece a escravidão de dívidas, para que o indivíduo se contentar a sentir o falso bem estar proporcionado pelo consumo irresponsável e desnecessários, quando, para piorar, as drogas não são o refúgio: vemos uma sociedade cada vez mais doente!

O sistema quer a morte da sociedade ocidental, é um quadro triste que para ser mudado precisa de todos os patriotas juntos, para assim vencemos os inimigos e restabelecer a sociedade tradicional, com valores de verdade, baseados em festivais culturais tradicionais, perdidos por causa dos inimigos globalistas e a elite traidora do país que só pensa em enriquecimento próprio e nos escravizam de todas as formas.

O problema da sociedade moderna degenerada só será resolvido com uma revolução nacionalista e a restauração do tradicionalismo e cultura verdadeira, gerando uma interação social natural e não esta materialista e mecanicista que hoje vemos em nossa sociedade.

Chamamos todos os patriotas guerreiros para lutarmos nesta guerra e restabelecer as glórias do Império.

Texto de Rodolfo Tanzine (chefe nacional)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s