A sujeira partidária.

PARTIDOS POLITICOS

 

Governo Temer: mais um lacaio do sistema globalista.
Caros patriotas brasileiros, sai governo PT e entra governo Temer, muda-se a quadrilha mas não muda o sistema. O povo brasileiro está cansado da tirania instalada e aparelhada no estado por traidores da pátria, PT, PMDB, PSBD e companhia.

Partidos que não tem o mínimo compromisso com o povo, o que tem em comum? Todos tem o mesmo chefe: as corporações internacionais bancárias, estes são grupos que só levantam uma bandeira: a bandeira do dinheiro! Não há outros valores para estes grupos globalistas. Vemos claramente os meios de comunicação e governos lesa pátria querendo claramente sabotar as empresas estatais através de agentes públicos corruptos e uma propaganda maciça para dizer que o setor público não funciona, sendo que os próprios é quem escolhem os indivíduos a dirigir essas empresas públicas. O cinismos é visível, vemos o governo Temer dar prosseguimento a estes projetos nefastos e seu alvo no momento é a previdência; sabemos que ela não é deficitária e sim mau administrada, pois esses calhordas a sabotaram através da DRU e com os políticos desviando as receitas através da corrupção.

O Presidente Temer, o patrão, quer ganhar dinheiro nas costas do povo brasileiro! O “nobre” temer não titubeia, se junta com a corja de canalhas para vender o patrimônio público para banqueiros e suas víboras filhotes especuladoras e parasitas.

Nós da aliança nacional sabemos que o inimigo quer engolir nosso grande patrimônio e quer que nos tornemos escravos até na hora em que ficamos dependentes da aposentadoria, uma coisa nobre que nossa sociedade construiu em cima do sentimento de necessidade.

Chamamos todos os patriotas à luta nas ruas, não à privatização da nossa previdência!
Avante à vitória!

Texto de Rodolfo Tanzine (Chefe Nacional)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s