O veneno liberal

A cada dia que passa, nosso sistema nos afunda em uma profunda crise financeira, beirando o abismo colossal da destruição e ceifando, diretamente e indiretamente, vidas inocentes.

Mas existe algo além desta crise, algo que nos destrói lentamente, porém permanentemente, destrói nossa origem, nossa cultura, nosso intelecto, nosso amor ao próximo.

img-20170228-wa0018

Não vamos discutir a origem do liberalismo nem sua história, vamos direto ao ponto…

A praga liberal é o grande inimigo do povo, visto que sua missão é destruir culturas, laços e o individuo em si. O capitalismo é o filho do liberalismo, nesse mundo tudo se resume ao capital, pessoas se submetem a tudo pelo dinheiro, vendem até o corpo e a alma pelo mesmo. A falta de dinheiro causa a pobreza, fome e miséria, seu acumulo riqueza, ganância e vaidade, assim geram uma sociedade moldada não mais em valores, em contribuição para a manutenção do Estado, em honra pela Pátria e amor ao povo, tais valores são substituídos pela ânsia da riqueza material.

Artistas são levantados a cada dia para todos os gostos, manipulando opiniões, sendo exemplo para classe mais pobre consumista que apenas sonham em ser iguais aos seus ídolos, substituindo o direito de sonhar em ter uma família, em defender os interesses locais, os tornando cada vez mais individualistas, moldando opiniões acerca da família, do casamento, dizendo que é coisa retrógrada, fascista, apoiando uma das maiores metas globais: a diminuição da população.

A industria alimentícia, por sua vez financiada pelos donos do mundo, injetam venenos em seus produtos, usando de marketing em suas porcarias vão, aos poucos,  destruindo a sociedada que é educada atualmente através da mídia, esta, trabalha noite e dia na propagação do liberalismo, anunciado seus produtos, armadilhas para a família e o povo, inserindo a idéia de que venenos, tais como: refrigerantes, bebidas alcoólicas, cigarros, pornografia, moda, festas, baladas, são coisas boas ao ser humano, os mais carentes de cultura são os que mais absorvem essa propaganda, através da mídia aberta, consomem estes produtos que são feitos para sua autodestruição.

Nesse caos de lama surgem as concepções nacionalistas e entre elas a Aliança Nacional, oferecendo uma opção verdadeira de liberdade das algemas invisíveis do liberalismo, uma liberdade moldada nos valores tradicionais, onde o coletivo vem antes do individuo, garantindo assim que cada individuo tenha sua oportunidade, independente da sua profissão, raça ou religião. Todo brasileiro tem o direito de viver livre e com segurança, essa verdadeira liberdade e segurança só é garantida pelos ideais nacionalistas, pois este sempre pensa antes de tudo em seu próprio povo, pois a evolução humana é inconcebível sem antes uma evolução social de cada país, de cada Nação.

Camaradas, junte-se a nós, se proteja do veneno liberal, tenha um ideal, lute pelo seu povo, lute pelo seu País.

Texto de Rodolfo Tanzine (Chefe Nacional)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s