Feminismo, uma arma da Nova Ordem Mundial.

Desde o final século XIX iniciou-se o movimento feminista, com algumas bandeiras de direito justas como voto em eleições e voz ativa. E assim nossa sociedade caminhava para um bom equilíbrio social, mas os senhores do mundo estão sempre nos bastidores maquinando formas de destruir nossa gloriosa sociedade ocidental, com parte de sua história ocultada a força pelos sábios de Sião, aqueles que só tem em seu espírito o valor do ouro, nada mais além disto para esta gente tem algum valor, governando através do caos.

Pelos anos 50 a nefasta escola de Frankfurt, grupo financiado pela elite oculta e podre de bilderberg, este seres abomináveis verdadeiros destruidores de povos, reúne verdadeiras mentes do mal, procuraram uma das formas mais inescrupulosas de destruir os povos, vendo as mulheres como alvo principal, nosso tesouro precioso, as princesas de nossos sonhos, as futuras mães de nossos filhos!

O feminismo de antigamente prezava o bom valor, mas os “senhores” do mundo mandaram sua militância, mídia esquerdista e cia corromper a mentes das nossas moças com mentiras, tentando passar falsos valores, os apresentando como maravilhosos e libertadores.

Podemos ver hoje o que se desncadeou com as últimas ações do movimento feminista: as mulheres se tornaram e se tornam cada vez mais promíscuas e sem valores morais (ou os tem deturpados), sem filhos ou compromisso social saudável para a continuação de nossa sociedade. O que deveria ser um objetivo natural, como construir um lar saudável e ter filhos, se tornou um “elemento de escravidão”. Tanto a história de que as mulheres precisam construir uma carreira, o que acaba por dificultar ou impedir as mulheres de concentrarem em seu papel biológico de constituir família, somada ao bombardeio incessante de promiscuidade e sexo descompromissado da mídia, como consumismo e a futilidade estética doentia, alimentam a bomba de destruição em massa perfeita que acaba com a célula principal de toda e qualquer sociedade: a família.

A imbecilidade e inverdade da mídia de uma tal superioridade só existente na cabeça de mulheres deturpadas, na natureza macho e fêmea se completam e esta lei vale para todos, inclusive os seres humanos. Se você não segue a lei da natureza ela esmaga você. Você faraáapenas parte de uma passagem na Terra, não deixará contribuição nenhuma, pois o ciclo natural é a continuação das espécies, sendo o sentido biológico e vocação natural da mulher a geração e criação do nosso maior patrimônio, nossa descendência futura, nossos filhos.

Se você não sente este desejo é muito provável que esteja influenciada psicologicamente pela mídia. Você só terá, ao fim da vida, a solidão e os vícios para sentir o vazio da vida errônea.

Vemos a mídia martelando idiotice o tempo todo, como a palavra machismo, uma forma politicamente correta de calar o homem perante qualquer coisa que vá destruir a estabilidade social e familiar, eles formam uma militância anti tradicionalista, um exército de zumbis guiados como gado pelos meios de comunicação que por sua vez são fantoches daqueles que tem interesse na guerra de classes.
Vemos o estado criminoso através da mídia, ambos aliados. Esqueçam o que o Bonner disse sobre jornalismo idôneo e outros, ele e outros são militantes da mídia. Eles incitam as mulheres às várias formas de degeneração comportamental, um exemplo clássico é a vestimenta com extremo apelo erótico, geralmente produzida por homossexuais degenerados.

images(2).jpg

A mesma mídia que diz para a mulher usar roupas de meretriz, usando palavras mais claras, é a mesma que defende o estuprador como coitado, mesmo que o indivíduo seja um doente mental, o plano deles é estuprar estas tontas que caem neste jogo, isto é psicologia reversa. Está na cara que o objetivo deles é este, que elas sofram este trauma psicológico, isto vai gerar problemas psicológicos à vítima e afetará toda a sociedade.

Tem-se ainda a melhor arma dos senhores do mundo, o controle financeiro e vida em geral, outro golpe de mestre. Caso queira ter mais de dois filhos ou mais conforto terá de morrer de trabalhar, sendo escravo de suas dívidas. Todos os custos são elevados, não há saída. E assim o sistema criou uma máquina muito eficiente de destruição de famílias e que dificulta sua formação saudável.

Nós da Aliança Nacional sabemos que o governo mundial que controla o ocidente quer a nossa destruição, especialmente a dos eurodescendentes. Para que possamos ter uma sociedade saudável precisamos resgastar valores tradicionalistas, destruir nossos inimigos, extermina-los através de uma sociedade unida para recuperarmos nossa terra, tradição e família, os pilares de uma sociedade saudável.Pós recrutamento AN 20160826_210439
Aliança nacional tem a solução clara, jogar toda a escória na prisão! Acabar-se-ia com todos as fontes de proliferação de ideologias nefastas, a exemplo do feminismo. Nós, cidadãos de bem, temos que assumir a dianteira desta luta como defensores da civilização e de nosso povo, nos organizarmos e lutarmos, se preciso daremos a vida para defender nosso maior patrimônio: nossa família e estabilidade social. Temos que liberar nossa energia novamente. Sejamos guerreiros de novo.

Avante rumo à vitória e renascimento nacional!
Do líder da Aliança Nacional: Rodolfo Tanzine.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s