Minérios estratégicos: a soberania econômica do Brasil entregue aos parasitas internacionais.

o94sg9.jpg

Caros camaradas patriotas brasileiros, desde os últimos 30 anos nossas riquezas tem sido entregue a preços irrisórios às empresas internacionais dos criminosos que comandam o mundo atual. Nossa Petrobrás estás nas garras de George Soros e seu clube bilderberg, Soros tem uma grande parte da fortuna construída em cima da desgraça de famílias americanas e canadenses no jogo das drogas, para este “!ser” o que importa é o lucro e nada mais. Ele não passa de um criminoso cruel, este é apenas uns dos crimes, a sua lista é grande meus amigos. Soros é o testa de ferro de uma organização nefasta que tem clara intenção de fundar um governo mundial depois da construção da grande Sião, comandada por um grupo mafioso especializado nos crimes de tráfico de drogas, destruição de valores histórico e social de todo o ocidente.

Como se não bastasse isso tudo, o grupo de Soros controla nossos minerais, como nióbio, manganês, urânio, etc., o que impossibilita nossa soberania econômica, através do controle de quantidade de produção e controle de preços, por isto a vale do rio doce foi privatizada, para frear nossa produção mineral e nos impedir de controlar os commodities de minérios.

A sabotagem começa com o desmantelamento e sucateamento das empresas, forçando uma desetruturação de dentro para fora, logo após isso a mídia adquire papel fundamental, invenenando as mentes dos cidadãos com o discurso que a empresa dá prejuizo e custo para o país, assim as pessoas começam a aceitar a idéia de que privatizar é a melhor solução, a terceira fase é concretizada pelos políticos, verdadeiros militantes da Nova Ordem Mundial, felizes pela sua alma corrupta, destroem o próprio povo sem remorso.

Nós nos sentimos na obrigação de sermos recíprocos com nossos “queridos” parlamentares, parasitas que merecem ser punidos pela traição ao próprio povo! Temos de ter nossas empresas estatais com o monopólio de energias e minerais estratégicas, isto garantirá nossa soberania, só no Brasil temos 95% do nióbio mundial, um mineral super importante para várias áreas vitais, como a indústria aeroespacial e outras aplicações, fora outros minérios que já foram descobertos porém suas aplicações ainda estão sendo pesquisadas.

Nossa país tem o potencial para ser o mais forte em vários aspectos, somos a terra mais rica do planeta, as potências mundiais dependem do Brasil, poderíamos ser a maior potência econômica e militar do planeta, precisamos das forças armadas poderosas como na época do império, quando o Brasil era uma potência respeitada (como no segundo reinado), somente um governo nacionalista revolucionário colocará o Brasil nos eixos e nos trará de volta a soberania econômica política e social, só um governo nacionalista forte com força armadas equivalentes tornará nossa pátria na maior potência do planeta.

Chamamos todos os patriotas à luta revolucionária, avante para à revolução!

Pelo nosso sangue, nossa terra, nosso povo.

Avante até a glória total Brasil!

Texto de Rodolfo Tanzine (Chefe Nacional).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s