Cidades globalistas, nossas prisões medievais modernas

Caros patriotas brasileiros, analisando nossa sociedade e sua situação atual, podemos perceber que o modelo globalizante tem destruíndo povos e civilizações. Tudo começa com a perda de valores históricos, culturais e sociais. A Nova Ordem Mundial nos vê como escravos, até nossas moradias estão padronizadas, por exemplo os “APs”. Modernos aparatamentos que possibillitam o casal ter somente um filho e terás de pagar até morrer, uma idéia inteligênte e maliciosa, controla-se pessoas através de dívida pois elas a terão por mais de 20 anos no caso do imóvel, tornando-se escravos desta, o restante das forças do indivíduo será usado para sobreviver e pagar o débito, nós nos perguntamos porque toda economia forte e de produção está maciçamente concentrada nas grandes cidades.

Centro_Antigo_de_São_Paulo_-_by_Lucas.JPGCidades intermináveis, de concreto e aço, quadradas, sem vida e arte na construção, acaba-se com a arte de construir com ar de beleza como em tempos antigos, o que vale é o luxo, confundido com belezas a arte de construção antiga de cimento e pedra, faziam-se casas maravilhosa, (vejam os patrimônios históricos de construções, casarões, castelos, fortalezas e etc. Comparem com as construções modernas frias quadradas e retangulares, toda arquiteta passa na memória ancestral e presente, a história vive de uma civilização, mas para a nova ordem isto não pode ter valor, o único que se tem é o valor financeiro, este já era, assim mantém-se o gado escravo perfeitamente preso as suas garras, na ilusão criada pela mídia, de valores baixos e egoístas. Todos valores destrutivos que se sobrepõem uns sobre outros.

Nós da aliança nacional sabemos que para ter cidades que realmente sirvam de local geográfico onde se pode habitar, trafegar com veículos sem engarramentos e outros problemas gerados por falta de espaço na grande prisão na qual a nova ordem chama de cidade, é preciso que algo seja mudado. Eles falam tanto em metros quadrados, agora na hora de de usar esta medida para ser aplicada nas habitações, isto não acontece. Mais espaço nas habitações se resume em mais conforto, isto eles não vêem. Nem se cogita resolver o real problema, eles só melhoram nossa prisão gigantesca, eles nunca vão acabar com as mega cidades e seus edifícios, impregnado de modelo medieval moderno, porém se inverteu a relação sentimental, o egoísmo é o ápice da decadência da civilização, neste patamar não ha mais sociedade pois ha uma definição complexa sobre isto, e não é financeira e comercial, conceito no qual a direita política se baseia. O caos social está aí para provar nossa análise sobre a escravidão dos tempos modernos. Caros patriotas sabemos que para acabar com este problema e outros se faz necessário soluções verdadeiras e inteligentes, e não estas mentiras e empaliamento sujo que os senhores do mundo nos empurram garganta abaixo, a solução passa para implantação de uma economia de verdade para que todas as cidades se baseiem numa economia nacionalista, em que os cidadãos tenham condições de ter um crescimento espiritual e financeiro, de trabalhar e ter todas as coisas necessárias para uma vida digna, oportunidade de empreender na área de melhor talento. Esta é a diferença de uma sociedade que valoriza uma das melhores qualidades do seres humanos, o trabalho criativo, o melhor potencial, e não uma sociedade cuja carreira se orienta pelo ganho financeiro, onde criam-se profissionais não comprometidos na boa execução de sua tarefa, mas somente com o lucro, o que acarreta no empobrecimento da qualidade dos serviços e desvalorização da mão de obra nacional.Bolsa-de-Valores.jpg

Assim teremos uma sociedade próspera, e evolutiva, a solução não é fácil porém para um nacionalista de verdade, não ha nada que nos derrote pois o povo é a força motriz de uma nação e pátria, e uma nação de mente e corpo saudáveis é inabalável. Chamamos todos os patriotas à luta, unidos venceremos o inimigo, das cinzas da luta nacionalista renascerá uma nova sociedade! Avante à luta nacional.

De Rodolfo Tanzine, líder da Aliança Nacional!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s